ANIMES 2023!

 2023 está cheio de animes interessantes que com certeza iremos deixar no radar!



Shingeki no Kyojin: The Final Season

Última parte da adaptação do mangá cujo final causou polêmica! Na minha opinião, o desfecho é bem decepcionante e irei postar aqui no blog a minha versão do final que a fan base achou bem interessante! Fica a expectativa de que a MAPPA chame a Linked Horizon para cantar a última abertura, assim como mudem o final da obra! Vamos ver!

CONFIRA A PRIMEIRA E ÉPICA ABERTURA:

One Punch Man 3

Fiquei triste quando o anime mudou de estúdio na segunda temporada depois do verdadeiro desaparecimento do estúdio Mad House. No entanto, acho a proposta divertidíssima e ONE, o autor da obra, é mestre em comédia e ação! Espero ver algo que honre a arte do Yusuke Murata!

RELEMBRE A PRIMERA OP:

Jujutsu Kaisen 2nd Season

Uma das minhas produções recentes favoritas, adorei acompanhar a primeira temporada de Jujutsu e marquei presença quando o filme Jujutsu Kaisen 0 passou no cirnuito nacional! Espero que mantenham a proposta da temporada antecessora!

A ABERTURA 2 DA SEASON 1 É MUITO TOP:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc

Ufotable trabalhando com algo que não é Fate só mostrou como o estúdio é primoroso! Adoro a temática de Kimetsu e sei que iremos ver mais um baita capítulo do mangá que já se encerrou!

TRAILER:

Vinland Saga Season 2

Seinen de porrada com temática Viking! A primeira temporada foi épica e com certeza estou no aguardo dessa segunda temporada!

TEASER:

Tokyo Revengers: Christmas Showdown

Temática de gangues de criminosos juvenis e que brinca com viagem no tempo, espero ver o protagonista deixando de ser tão bunda mole! O final da primeira temporada é muito interessante! Veremos!

PREVIEW:

Kaiju No. 8

Desconheço a obra original, porém este é mais um daqueles títulos que chamaram nos últimos tempos! Acho que vem coisa boa!

PREVIEW:

Uzumaki: Spiral into Horror

Tá ai um título que está a anos sendo produzida e quase nada foi mostrado do título! Adaptando uma das obras mais famosas do mangaká de terror, Junji Ito! Pelo pouco que vimos, está muito fiel ao original e creio que será muito bom!

UPDATE E TEASER:

Kaguya-sama: Love is War - The First Kiss That Never Ends

Depois de 3 temporadas, agora é a vez de termos um longa de Kaguya-sama. Adoro o tom de comédia, proposta e proposta dos episódios! Com certeza, esse eu quero ver quando tiver disponível por aqui!


E ai! Tem algum anime que você esteja aguardando e não foi mensionado aqui? comente!

Um abraço e até mais!


Comentários

  1. Eu tenho que terminar de assistir o anime da Consorte Corvo, mas já sei por spoilers que tem poder para continuação, pois tem material da Light Novel que não foi pro anime, mas não sei se farão.
    Mas para mim, só está faltante mesmo Spy X Family. Para quem acompanha o mangá, sabe que virá o Arco do Navio, que é belíssimo, além da adaptação do capítulo 15.5, um dos mais lindos, empolgantes e engraçados, com referências a Rambo, Missão Impossível e Lara Croft. E ainda vamos ver o agente Bond em ação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MELHORES DE 2022